Blog

Início/Blog/

O que é inbound marketing?

Se você já ouviu falar sobre inbound marketing, mas não se aprofundou muito sobre o assunto, hoje lhe explicaremos melhor! Trata-se de um conjunto de estratégias de marketing de conteúdo que tem o objetivo de atrair clientes para a sua empresa. Geralmente estamos acostumados a ir atrás do público-alvo com ações [...]

Por |2021-04-16T13:43:42-03:00abril 16th, 2021|Inbound Marketing|0 Comentários

Branding: tudo o que você precisa saber

Se você não é da área da comunicação, provavelmente o termo branding não lhe soa familiar. O conceito de branding engloba todo o universo de uma marca e como ela é percebida pelas pessoas. Ele está relacionado à imagem, à identidade e ao posicionamento da empresa e é de grande importância para conseguir [...]

Por |2021-03-16T15:08:25-03:00março 31st, 2021|Blog|0 Comentários

E-mail marketing funciona?

É muito comum que as pessoas se perguntem se realmente vale a pena investir em comunicação com e-mail marketing. Segundo uma pesquisa da McKinsey & Company, colaboradores passam, em média, 13 horas por semana checando seus e-mails corporativos e 92% dos adultos presentes na rede utilizam o correio eletrônico, sendo que 61% deles verificam [...]

Por |2021-03-16T14:37:25-03:00março 24th, 2021|Blog|0 Comentários

Entenda a Importância do UI/UX no seu site

A interação proporcionada por essas ferramentas pode trazer resultados surpreendentes para conversão, vendas e engajamento do seu site. Nós já explicamos aqui sobre qual melhor formato de site para sua empresa, mas no texto de hoje, vamos discutir melhor sobre layout e usabilidade. Você provavelmente já deve ter visto essas sílabas em muitos lugares [...]

Por |2021-03-05T10:05:28-03:00março 2nd, 2021|Blog|0 Comentários
Ir ao Topo