Blog

Início/Blog/

Como utilizar personas na sua estratégia?

O que é uma persona? É a definição de um tipo de “cliente ideal” que uma empresa quer atingir para vender seu produto. É como “criar” uma pessoa, definindo suas principais características: hábitos, interesses, gênero, idade, renda, dados demográficos, etc. Ao observar o comportamento do público-alvo, por meio desta persona, fica [...]

Por |2021-05-10T16:21:22-03:00maio 26th, 2021|Dicas de Marketing|0 Comentários

O marketing de influência pode ajudar sua marca

Se você ainda não está familiarizado com esta ferramenta, nós podemos explicar. É uma abordagem do marketing digital que visa ações focadas em pessoas influentes ou que exerçam algum tipo de liderança sobre potenciais clientes, por isso é chamado marketing de influência. Esses influenciadores alteram a decisão de compra estabelecendo uma [...]

Por |2021-05-10T16:04:13-03:00maio 19th, 2021|Dicas de Marketing|0 Comentários

O que é customer experience?

Você já ouviu falar em customer experience (CX)? Com o passar dos anos, o mercado tem se tornado altamente competitivo e estratégico, com isso, qualquer produto ou serviço disponibilizado ao cliente necessita de uma experiência memorável de atendimento. Partindo dessa necessidade, surgiu o customer experience (experiência do consumidor), um conjunto de [...]

Por |2021-05-10T15:45:30-03:00maio 12th, 2021|Customer Experience|0 Comentários

Entenda o que é customer success

O Customer Success é uma metodologia que envolve diversas ações para alcançar o sucesso do cliente. Esta estratégia vem sendo adotada por diversas empresas para garantir parcerias de longa data e melhorar as taxas de retenção. Você pode estar se perguntando por que o customer success é tão importante para os [...]

Por |2021-04-22T16:39:44-03:00abril 22nd, 2021|Sem categoria|0 Comentários
Ir ao Topo